domingo, 20 de setembro de 2009

1° Episodio Cérebro e Pink (A História de Cérebro e os integrantes da Liga Revolucionária)

A história tera Inicio de 2006, momento em que o presidente Bush ainda estava no poder.

Pink não era um ratinho muito conhecido no mundo, mais estava caminhando para isso, seus familiares vieram de um local muito distante, e no país onde tudo acontece Pink estava prestes a realizar os seus sonhos, sonhos estes que eram idênticos com o de Cérebro um famoso ratinho Venezuelano, ambos tentariam “Dominar o Mundo”.

Cérebro travava uma enorme briga com o atual Presidente do EUA, o Sr. George W. Bush, na sua incansável tentativa de “Tentar dominar o mundo”, mais o Presidente de uma das maiores potências não estava preocupado com o revolucionário ratinho Cérebro, o qual era Presidente de um país chamado Venezuela. Mas a briga de Cérebro era solitária tendo em vista que o presidente do país mais poderoso do mundo insistia em ignorar Cérebro, mesmo após o mesmo enviar várias cartas ameaçando o mesmo.

O incansável ratinho Cérebro então decidiu momentaneamente esquecer o ratinho norte americano George W. Bush, e concentrar todas as suas forças em deter os seus opositores em seu país.

Cérebro então resolveu ele próprio outorgar lhe mais poderes, mas para isso precisava do apoio dos ratinhos de seu país, o qual depois de tanto tentar acabou conseguindo, e arrumando uma maneira de se reeleger ilimitadamente, e continuar na sua caminhada tentando dominar o mundo, e provocando o ratinho norte americano Bush, mas Cérebro viu que somente isso não era necessário para dominar o mundo, ele precisava de apoio de mais presidentes, ou seja, de seus vizinhos, logo rapidamente o mesmo começou a visitá-los, e aos poucos foi ganhando a simpatia de alguns, o ratinho Rafael Corrêa presidente de um país denominado de Equador foi o primeiro a se alinhar aos planos de Cérebro, na tentativa de “Tentar dominar o mundo”, em seguida Evo Morales presidente de um país chamado Bolívia, se rendeu ao mesmo doce desejo de Cérebro e os três juntos formaram a liga revolucionária da America Latina, onde desafiavam a todos, mais apenas em palavras, pois os seus países eram pequenos e não dispunha de tanta força militar, para desafiar o ratinho norte americano Bush, em uma guerra.

O Ratinho Rafael Corrêa, veio de uma família simples da simpática cidade de Guaiaquil na sua juventude ganhou bolsas de estudo para estudar nas melhores escolas americanas e europeias, formou-se em Econômia, com o tempo veio a se tornar um nacionalista extremado, defendendo com unha e dentes o seu país, o qual é maiores produtores de pretroleo da America latina, ele foi denominado como um politico de “esquerda progressista e nacionalista” ao contrario do ratinho Evo que e um Sindicalista e de Cérebro que é um Militarista, mas ambos se completam, são revolucionarios e estão decididos a “Dominar o mundo”, o ratinho Rafael Corrêa, da noite para o dia resolveu expulasar de seus país todas as empresas estrangeiras que fizeram investimentos, mas como foi bastante precionado pelos demais países voltou atrás, mas mesmo assim causou uma grande insegurança na região da America latina, mas como o mesmo e um nacionalista ao extremo e agindo nessa linha defende os interesses que acha correto para o seu pais, e para o seu povo.

O ratinho Evo Morales, nasceu em um pequeno povoado mineiro, do departamento de ouro, ele fala como lingua materna o aimará e, como segunda língua o castelhano, como a maioria dos ratinhos de sua região, o sonho dele desde criança era estudar e ser Jornalista e dizia que eles sempre estavam bem informados, e que ele queria ser da mesma maneira, desde pequenino escutava radio, pois na sua região não havia televisão, nos anos 60, o ratinho Evo e toda a sua familia mudou-se para Chapare para cultivar frutas e verduras, no monte ao leste de seu país, anos mais tarde as barreiras alfandegarias cairam e inundarma-se de produtos de outras regioes sobrando somente a folha da coca para gerar dinheiro aos seus familiares e viizinhos, posteriormente ele foi nomeado como secretário dos esportes do sindicato dos cocaleros de San Francisco em Chapare, apartir dai e que iniciou sua ascençsão sindical, logo em seguida foi eleito membro do congresso isso em 1997, com 70% dos votos, anos depois se tornou presidente de seu país e este e o ultimo integrante da Liga Revolucuonária.

No proximo episodio você conhecerá o fim do Governo da era do ratinho George W. Bush, e o inicio da era do ratinho Pink e os seus aliados para “Tentar Dominar o Mundo”.

Fonte: Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário